Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Patrícia Poeta ou Renata Vasconcellos ?






      Quem pensa que Patrícia Poeta, substituta de Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional, está absoluta no cargo, está enganado. Ocorre que nas férias, feriados e afins, ela vem sendo substituida por Renata Vasconcellos, que é a apresentadora do "Bom Dia Brasil", todas as manhãs.  E agora, a Globo vem recebendo muitas cartas pedindo que Renata seja colocada com a âncora definitiva do JN. Os motivos são os mais variados: "é mais bonita",  "é mais simpática", "apresenta melhor o programa", coisas do gênero. E tudo isto tem gerado constrangimentos no núcleo de jornalismo da emissora.
       E a sua preferência, Amigo do Blog, qual seria: a gaúcha de São Jerônimo Patrícia Poeta (à esquerda), 36 anos, ou a carioca Renata Vasconcellos (à direita), prestes a completar 40 anos ?   Cá pra nós, é uma escolha muito difícil, não é mesmo ?




3 comentários:



  1. Vou de gaúcha, disparado !!!!!

    Hamilton Nassif- 19/09/2012

    ResponderExcluir
  2. Creio que nesta postagem há um erro, pelo que me consta a Patrícia Poeta é gaucha, nascida em São Jerônimo no dia 19 de outubro de 1.976.
    Consequentemente a Renata Vasconcellos deve ser carioca.

    Gentil Antonio Cianca 20/09/2.012

    ResponderExcluir