Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cianorte engole Londrina

       Os planos que o Londrina vem fazendo a tempos, de voltar ao Campeonato Brasileiro, vem sendo sempre adiados. O Tubarão continua por baixo. Não tem vaga garantida nem na Série D. Enquanto isso, o Cianorte vai ocupando o espaço e passando a ser o representante do Norte do Paraná na competição nacional.
       Ainda ontem, o Leão do Vale deu mais uma manifestação  de força, eliminando o Juventude de Caxias do Sul, numa missão que parecia impossível, porque havia perdido o primeiro jogo por 3 a 1. Mas ganhou no Estádio Albino Turbay por 3 a 0 e ficou a apenas dois jogos da Série  do ano que vem.
        E o Cianorte terá a vantagem de decidir em casa, porque a primeira partida com  o Mogi Mirim será no Estádio Romildão, em Mogi, domingo que vem. E no outro domingo (dia 23) ocorrerá a decisão, em Cianorte.
         E o Leão do Vale está conseguindo tudo isto praticamente sem torcida. Num jogo decisivo como o de ontem, apenas 830 torcedores foram ao Estádio Albino Turbay. Já o Tubarão tem tporcida, mas nunca tem time bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário