Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ronaldinho deve ser convocado hoje

       De tanto levar na cabeça, parece que Mano Menezes está começando a acordar. E Ronaldinho Gaúcho, disparado o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, deverá estar na convocação que Mano anunciará logo após o jogo amistoso desta noite no Recife, contra a China. O técnico da Seleção foi na conversa da imprensa do Rio e de São Paulo e parou de chamar o grande jogador. Agora, começa a sentir a necessidade de tê-lo no grupo.


       Ronaldinho deve figurar na lista dos relacionados para os dois jogos contra a Argentina,  pelo Superclássico das Américas. Outra novidade poderá ser a convocação de Bernard, que joga com Ronaldinho no Atlético Mineiro. O meia do Galo fez 20 anos no sábado e marcou dois gols contra o Palmeiras, ontem no Estádio Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário