Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O bom começo do Cambé na 3D

        A Terceira Divisão Paranaense vai sendo levada bem devagar. Até agora, três jogos realizados e dois adiados. O destaque do final-de-semana foi a goleada do Francisco Beltrão sobre o São José por 7 a 0, jogo disputado em Beltrão, no Estádio Anilado. Um tal de Souza fez cinco gols, disparando de cara na artilharia do campeonato. Casemiro e Diogo completaram a goleada.
         Mas boa mesmo foi a estréia do Cambé, que foi a Campo Mourão e venceu o Sport local por 3 a 1, no Estádio Roberto Brzezinski. Pelo jeito, o experiente Danielzinho continua bom de bola, pois marcou dois gols. Carlos Lima fez o outro do Cambé, e Raí descontou de penalti para o Sport Club Campo Mourão. Com o resultado, Cambé e PSTC lideram o Grupo B, com 3 pontos ganhos.
         O adiamento da rodada ocorreu no jogo Pato Branco x Portuguesa, válido pelo Grupo A. Como o Estádio dos Pioneiros não oferecia condições, a partida ficou para quarta-feira, às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário