Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desespero palmeirense preocupa todo mundo

      A prova de que o árbitro Sandro Meira Ricci exagerou na expulsou do gremista Kleber, no jogo com o Palmeiras, está na própria súmula que o apitador enviu à CBF. Ele apenas cita que expulsou o Gladiador pelo recebimento do segundo cartão amarelo,  após falta sobre Henrique, salientando que o gremista utilizou a mão de maneira temerária contra o seu adversário. Mas a foto UOL do lance (vejam abaixo), mostra que os dois jogadores adotaram a mesma posição de braço e mão. Por que só Kleber foi punido ?


          Os clubes de fora do eixo Rio-São Paulo começam a mostrar preocupação com as arbitragens. O diretor de futebol do Sport Recife, próximo adversário do Palmeiras, já fez um desabafo ao "Blog do Perrone", publicado diariamente pela UOL. "Gostaria que o Brasil inteiro ficasse de olho no juiz desta partida. A nova arbitragem da CBF continua favorecendo os grandes. O Palmeiras é o time do Marco Polo Del Nero (vice-regional da CBF). E um time grande em desespero apelas para todas as armas" - disse ao blog o dirigente do Sport, Guilherme Beltrão.
          O Atlético Mineiro, que também não é do eixo Rio-São Paulo, foi igualmente prejudicado no jogo com o Corinthians, ontem na capital paulista.
           O fato é que, especialmente no Palmeiras, o desespero é grande, inclusive por parte da construtora que está levantando o novo estádio. A WTorre teme que a venda de cadeiras e camarotes sejam sensivelmente prejudicada, se os palmeirenses permanecerem na zona de rebaixamento. Os interesses em jogo são inúmeros.  Estejam preparados: vamos ter problemas sérios de arbitragem.

5 comentários:

  1. Quanta bobagem. Isso que o Sport está fazendo é que é sujeira, tentar justificar derrotas com teorias de conspiração.
    O Sr. mesmo falava em 2002,igual a grande imprensa. que o Palmeiras não cairia, que tinha esquema,etc, etc, isso acabou tendo influencia nas arbitragens que acabavam prejudicando o alvi verde, como no jogo contra o Santos que a bola entrou meio metro e o arbitro e bandeira deixaram seguir o jogo.
    Esse Perrone é outro que não tem nenhuma credibilidade, vive inventando noticias falsas.
    Fui socio do Palmeiras, lá tem CNPJ e os socios podem pedir prestação de contas.
    Na sua teoria da conspiração então o Santos e o S.Paulo entregaram oS jogoS para o Bahia e Sport para prejudicar o Palmeiras.
    PALMEIRAS O TIME QUE MORALIZOU O FUTEBOL BRASILEIRO, O PRIMEIRO GRANDE A CAIR E NÃO VIRAR A MESA.

    ResponderExcluir
  2. Flávio,
    Os erros de arbitragem estão para todos os lados, mas no caso especifico do Kleber e questão de opinião, você é o primeiro que vejo reclamando da expulsão, nem a rádio gaúcho reclamou tanto assim, o Grêmio até puniu o Kleber pela expulsão, os dois lances foram para amarelo e o juiz agiu de forma correta. O Kleber é um jogador muito desiquilibrado!!!

    ResponderExcluir
  3. E a foto que aí está, como é que se explica ? Todos sabemos que esse Henrique é um cavalo
    . Não joga nada, só dá porrada

    ResponderExcluir
  4. Quando o Palmeiras fez parceria com a Parmalat, os idiotas acostumados com sujeiras e corrupção, já pensaram que haveria lavagem de dinheiro, compra de arbitros e essas coisas que estamos acostumados no Brasil.
    Botaram escutas telefonicas, acusaram sem provas e depois eram processados e condenados a pagar indenizações como aconteceu com o Sr. Eurico Miranda.
    Nas escutas telefonicas foram pegos o presidente do Corinthians e do CAP(lembram).
    Depois vieram as parcerias tipo Corinthians X MSI, que deu no que deu.
    Na verdade não estamos acostumados a coisa seria, é como na politica, se o presidente quiser governar com seriedade, cai em seis meses.

    ResponderExcluir
  5. Essa foto ai, ele já tinha dado o soco. Olha eu sou fã do Kleber, pode até ser que alguns arbitros deixariam passar, mas isso depende do arbitro.
    É o lance do Cicinho do Sport contra o Arouca do Santos, o sr. viu?
    Era para ser expulso direto e nem falta o arbitro deu.
    Esse presidente do Sport é outro fanfarrão.

    ResponderExcluir