Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de setembro de 2012

Cianorte leva 3 e se complica

       Depois de passar toda a primeira fase da Série D Nacional invicto, o Cianorte deixou para perder na hora errada. O Leão do Norte foi derrotado esta tarde, em Caxias do Sul, pelo Juventude local, por 3 a 1. Agora, terá que vencer o jogo da volta pelo menos por dois gols de diferença. Um novo 3 a 1 a favor do time paranaense levará a decisão para os penaltis.

                                                  Zulu fez dois gols e decidiu o jogo
       O Juventude dominou desde o início. Alex Telles de falta, abriu o placar logo aos 10 minutos. No final do primeiro tempo o zagueiro Alexandre Luiz empatou de cabeça, mas um minuto depois Zulu colocou o Juventude outra vez na frente. A definição veio no segundo tempo, outra vez com Zulu que fez o terceiro gol caxiense aos 11 minutos.
        Um público pagante de 7.059 torcedores esteve no Estádio Alfreco Jaconi, com R$ 50.830 de renda. A arbitragem foi do carioca Wagner dos Santos Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário