Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de setembro de 2012

O adeus à Hebe Camargo

             O Brasil passou mais de 24 horas chorando a morte de Hebe Camargo, que foi sepultada esta manhã, perante uma multidão de fãs e amigos, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Ela recebeu todas as homenagens possíveis. Milhares de pessoas estiveram no velório realizado no Palácio dos Bandeirantes e posteriormente no cemitério.


            Cenas incríveis de grande emoção foram registradas desde o anúncio da morte da famosa apresentadora, atriz e cantora.no sábado pela manhã. Como esta da foto, que mostra o ex-patrão e amigo Silvio Santos, homenageando Hebe com um "selinho".
            A missa de despedida foi rezada pelo padre Marcelo Rossi. No momento da unção, ele brincou e disse que não podia bagunçar o cabelo de Hebe: "Cuidado com o cabelo, senão ela ficará brava comigo, lá no céu".  A cerimônia foi encerrada com duas músicas de Roberto Carlos, "Jesus Cristo" e "Como é Grande o Meu Amor Por Você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário