Não são todos os homens que têm a felicidade de completar 45 anos de casado. Por esta razão, vivo hoje um dia de muita alegria. E sobretudo de agradecimento à dona Ana Lúcia, que me aguenta há tanto tempo.
Com um saldo de quatro queridos filhos, posso dizer que meu casamento é muito bem sucedido. Tomara que todos os amigos possam acertar na escolha da companheira, para viver esta grande felicidade.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
gaucho gremista
ResponderExcluirRumo as bodas de ouro .
Um grande abraco e parabens .
Do seu quase visinho
Muraska
É 'seo' Flávio, voce disse tudo:agradecer a dona Ana Lucia que te aguenta rsssss. Brincadeira, lógico. Voces são mais que abençoados por Deus e se 45 anos mais não for muito, que pelo menos uns 30 juntinhos em união, está bom? Abraços Neila/Isnard
ResponderExcluir