Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de setembro de 2012

Mais uma gaúcha foi eleita Miss Brasil

        Sai uma gaúcha e entra outra. Mais uma moça do Rio Grande do Sul foi eleita Miss Brasil, ontem à noite em Fortaleza. Gabriela Markus, de 23 anos, foi a escolhida pelos jurados no concurso realizado no Centro de Eventos do Ceará, com transmissão da Band para todo o País. Ela venceu outras 26 misses, que representaram os estados brasileiros na tradicional festa.
       Gabriela mede 1m80, tem 89cm de busto, 64 cm de cintura e 95 cm de quadril. Ela ganhou uma coroa confeccionada por Pedro Muraro e um carro Tiggo. A faixa lhe foi entregue pela miss anterior, outra gaúcha, Priscila Machado.
        Em segundo lugar ficou a  Miss Minas Gerais, Thiessa Sickert, e em terceiro a Miss Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca.  A representante do Paraná, Alessandra Bernardi,  não ficou entre as 10 primeiras. A nova Miss Brasil vai representar o País no Miss Universo 2012, em Las Vegas (EUA) no mês de dezembro. Gabriela é natural da cidade de Teutônia(RS), uma cidade de menos de 30 mil habitantes. Ela é bacharel em Engenharia de Alimentos.


Um comentário:

  1. gauchom

    tudo alegria com os ventos dos pampas

    assisti o concurso pela band , e apostei nessa beleza gaucha

    valeu

    ResponderExcluir