Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de setembro de 2012

Como sempre, Tubarão perdeu do Coxa

         O time sub20 do Londrina, que havia ganho de todo o mundo durante o Campeonato Paranaense, inclusive com grandes goleadas,  se assustou e não jogou nada na hora de decidir o título. Resultado: perdeu para o Coritiba na Capital, por 2 a 0 e , hoje no Estádio do Café, voltou a ser derrotado pelo Coxa, por 3 a 2.   Aquela história de sempre, contra os curitibanos o Tubarão não leva vantagem mesmo. Coritiba é campeão estadual da categoria sub20.


          Muito pior que a derrota foi a violência imposta por jogadores e alguns torcedores londrinenses, que perderam a cabeça quando o adversário fez 3 a 1. Briga generalizada dentro do campo e torcedores jogando objetos das arquibancadas. Fiquei com pena de Fiori Luiz, Tatinha e Reinaldo, três apaixonados pelo Tubarão, que tiveram que viver de perto o triste espetáculo, no seu trabalho pela Rádio Paiquerê.
           Particularmente, acho que o problema está lá atrás, na estrutura do clube. Enquanto os verdadeiros cidadãos londrinenses não recuperarem o comando do clube, apoiados por toda a cidade, vai ser muito difícil fazer o Londrina voltar a ser um grande clube.

Um comentário:

  1. Acho que a diferença está na estrutura de um clube de primeira divisão contra um que ainda está tentando voltar a disputas nacionais.
    Na hora de decisão o coxa(chorão) usou alguns jogadores que defenderam o time principal e fizeram a diferença.

    ResponderExcluir