Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de setembro de 2012

Brasil está de volta à Elite do Tenis

         O Brasil está de volta ao Grupo Mundial da Copa Davis. Os russos não tiveram nem chance, no Harmonia Tenis Clube de São José do Rio Preto. Em três confrontos, três vitórias brasileiras. Ontem, nas partidas individuais, o caminho já ficou aberto. Rogerinho Dutra derrotou o russo Igor Andreev, por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Andreev sentiu uma lesão no ombrou e não voltou para o terceiro set. Logo em seguida, Thomaz Bellucci superou Teymuraz Gabashvili no jogo mais difícil:  3 a 1, com 6/3, 4/6, 6/0 e 7/6.


          A decisão antecipada veio hoje à tarde, com a vitória da dupla Bruno Soares/Marcelo Mello (foto) sobre os representantes da Rússia, Alex Bogomolov Jr. e Stanislav Vovk, por tres sets a zero. Os parciais foram de 7/5, 6/2 e 7/6. Desde 2002 o Brasil não se classificava para o grupo principal da Copa Davis de Tenis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário