Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de setembro de 2012

"Lula era o chefe" - diz Marcos Valério

        A notícia veiculada neste sábado pela revista "Veja", de que o publicitário Marcos Valério  teria mudado sua versão sobre o escândado do mensalão, afirmando que o esquema foi chefiado diretamente pelo ex-presidente Lula,  está agitando o País. Segundo a revista, Valério teria dito em conversas privadas que "Lula era o chefe" da suposta compra de apoio político no Congresso.
      Se Marcos Valério confirmar a nova versão, poderemos ter problemas de toda a espécie no País. Vamos ver como reage o ex-presidente. A  verdade é que Valério é um especialista em " jogar farinha no ventilador". O que quebra um pouco a acusação é que todo mundo sabe que o publicitário mineiro é um homem sem escrúpulos, e que se presta para qualquer papel.

Um comentário:

  1. Se era chefe não falo, porque não posso provar, mas é impossivel ele como presidente dizer que não sabia de nada.
    Mas tem uma confusão com relação a Lula, ele nunca foi santo e nem disse isso, ao contrario, teve uma vida enrolada desde a juventude, apesar do sofrimento que seu pai proporcionou.

    ResponderExcluir