Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de setembro de 2012

A volta da Stock Car a Cascavel

         A região oeste do Paraná está vibrando com a volta da Stock Car ao Autódromo Internacional de Casvcavel, que ocorrerá neste domingo. E as primeiras emoções já surgiram na tomada oficial dos tempos, que aconteceu  hoje cedo. Depois de dominar todos os treinos livres e ser apontado como favorito, Daniel Serra foi surpreendido pelo azarão Átila Abreu e perdeu a pole-position.


       Com o carro 51 (foto), o piloto da AMG Motorsport supreeendeu no final do treino. Nem ele esperava a "pole". Átila Abreu ainda não ganhou nenhuma prova nesta temporada. Allam Khodair, que venceu as duas últimas corridas, bateu no treino e larga apenas em 13º lugar. O lider do campeonato, Cacá Bueno, será o sexto na largada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário