Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ex-técnico do Coxa assume o Vasco

        Acho que o Vasco pode ter feito uma boa escolha para substituir Cristóvão Borges no comando técnico. Depois de quase um ano e oito meses dirigindo o Coritiba, Marcelo Oliveira foi confirmado hoje como novo treinador vascaíno. Foi um acerto rápido, para um contrato até dezembro de 2013. Marcelo, de 57 anos, será apresentado amanhã em São Januário, durante o treino.
         Me lembro bem de Marcelo jogando naquele time que eliminou o Londrina nas semifinais do Campeonato Brasileiro de 1977. Ao lado de Cerezzo, Reinaldo, Paulo Isidoro, João Leite e outros craques da época, ele integrava o super time  do Galo, que foi vice-campeão nacional, perdendo para o São Paulo na final.  Como treinador, suas maiores conquistas foram aqui no Coritiba, como bicampeão paranaense.
        No jogo que o Vasco fará com o Palmeiras, esta noite em São Januário, Marcelo estará ao lado dos dirigentes cruzmaltinos, apenas assistindo. O time será comandado pelo interino Gaúcho, que ficará no banco de reservas.
       Na verdade, agora é que a gente vai saber de Marcelo Oliveira é mesmo um bom treinador ou apenas deu sorte aqui no Paraná. Mas pelo menos um profissional sério. O Vasco pode se dar bem com ele.

     
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário