Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Corinthians escapou dos mexicanos

        O Corinthians já começou bem no Mundial de Clubes da Fifa. No sorteio realizado hoje cedo, em Zurique, os corinthianos escaparam de um confronto com o Monterrey, do México, que é considerado um adversário perigoso. O Timão caiu na outra chave e estreará no torneio no dia 12 de dezembro, no Toyota Stadium. Seu adversário vai sair dos jogos anteriores, entre o campeão africano, o Auckland City da Nova Zelândia e o campeão japonês. O campeão africano provavelmente será o Mazembe, do Congo, aquele que eliminou o Internacional em 2010.
        Na outra chave, o Chelsea da Inglaterra, que também estreia diretamente na semifinal, pegará uma destas duas equipes: Monterrey do México ou o campeão asiático (ainda indefinido). Os ingleses vão estrear um dia depois do Corinthians (13 de dezembro), em Yokohama.

Um comentário:


  1. Essa síndrome de mexicanos, deve-se unicamente à incompetência, dos técnicos , das seleções brasileiras !!! Com o Coringão, não tem esse negocio de sorte, é na bucha,tipo Boca Junior,chegou e sai de mansinho: Só Alegria.!!!!
    Hamilton Nassif 25/09/2012

    ResponderExcluir