Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Usain Bolt acha difícil repetir no Rio/2016

       O novo "deus olímpico", Usain Bolt, disse hoje em Londres que repetir as vitórias obtidas nas próximas Olimpíadas, no Rio de Janeiro, em 2016, será muito difícil. Ele estará prestes a completar 30 anos, quando os Jogos chegarem ao Brasil.
       "Acredito que quando estiver perto dos 30 anos, estarei pensando em me aposentar. O atletismo é muito duro, e até lá os mais jovens estarão me alcançando. O Blake já está fazendo os 200m em 19s4. Nos próximos quatro anos certamente estará progredindo muito. Quero me aposentar antes que esses meninos, Blake e Warrem Weir,  comecem a correr muito rápido. No Rio, estarei com 30 anos e eles terão 26. Será muito difícil vencê-los" - afirmou o maior nome da festa de Londres.
        Acima de tudo, esse jamaicano é um cara inteligente. Ele sabe que cada um tem seu tempo. Por isso mesmo é que ele está curtindo ao máximo o momento atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário