Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Evo Morales teria engravidado uma menor

        Desta vez, a oposição pegou pra valer contra o presidente da Bolívia, Evo Morales (foto). Seu principal opositor, Samuel Doria Medina, reafirmou num programa de televisão que "Evo engravidou uma filha menor de sua ministra Nemesia Achacollo."
        Medina denunciou inicialmente no Twitter, e agora partiu com tudo para o ataque, pela televisão. "Perguntem a mãe da menor, Nemesia Achacollo" - gritou o ex-candidato à presidência e lider da Unidade Nacional (AU) na TV.


       A ministra  do Desenvolvimento Rural e Terras reagiu reagiu com energia, garantindo que vai à Justiça. O vice-presidente Alvaro Garcia entrou na polêmica e disse que "se o senhor Medina fosse honesto, apresentaria imediatamente as provas. Ou então pediria desculpas, se possível de joelhos, à ministra e a sua filha."
       O presidente Evo Morales, que não comentou o assunto, é pai de duas adolescentes que residem com suas respectivas mães, nas cidades de Oruro e Cochabamba. Pelo jeito, o homem é "pegador" mesmo.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário