Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nosso vôlei masculino também está na final

    A Seleção Feminina já estava classificada para a final. Agora há pouco, foi a vez da Seleção Masculina também garantir o Brasil na decisão dos Jogos Olímpicos de Londres. E foi tranquila a classificação do time de Bernardinho que fez 3 a 0 contra os italianos, com tranquilos parciais de 25/21, 25/12 e 25/21. "O campeão voltou..." - cantaram os torcedores brasileiros que estavam no ginásio. E quase no final, alguns jogadores da Itália até tentaram arranjar uma briga. Mas o time do Brasil não entrou na deles.


     Na verdade, foi a volta daquele equipe guerreira, que andou desaparecida na Liga Mundial e no começo destas Olimpíadas. Parece que a crise ficou para trás, Bernardinho readquiriu o comando do grupo e o Brasil está jogando o grande voleibol dos velhos tempos. Jogando assim, é difícil perder.
     Mas a Russia ganhou por 3 a 1 da Bulgária e será a adversária dos brasileiros na final. E já se pode prever um jogo daqueles de matar do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário