Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A estréia de "Na Beira do Caminho"

         Está estreando nesta sexta-feira, nos cinemas de todo o Brasil, o filme "Na Beira do Caminho", produção nacional que leva a assinatura de Breno Silveira, realizador do sucesso "Dois Filhos de Francisco", visto por mais de 5,3 milhões de pessoas. E que vai lançar em outubro a cinebiografia "Gonzaga: de Pai para Filho".  Breno tem mesmo andado de braço dado com a música, no seu trabalho no cinema.

        

                  Estrelado por Dira Paes e João Miguel (foto), o file "Na beira do Caminho" mostra a viagem de um motorista de caminhão (de Pernambuco a São Paulo). O combustível da viagem é a música de Roberto Carlos, que cedeu gravações para o título inspirado em "Sentado à Beira do Caminho", e ainda outros quatro grandes sucessos:  O Portão, Na Distância, Amigo e Você Foi. Roberto Carlos raramente libera sua gravações originais, mas desta vez gostou da idéia.
                  Não sei se o filme vai agradar, mas só para ouvir a música do Rei já vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário