Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Uma seguidora muito importante

         Recebo com muita alegria e orgulho a inclusão de uma nova seguidora no Blog do Flávio Campos. Ela nos acompanha em Charlotte, na Carolina do Norte, Estados Unidos e chega assinando como Panda Lemon. Até demorei alguns instantes para identificá-la, mas consegui. É a amiga Xanda Lemos que conheci em Curitiba, através de meu filho Zé Ivan. Xanda é uma talentosa roqueira, musicista, compositora, guitarrista e cantora de primeira. Tenho alguns trabalhos seus. Sou gamado na música "Bianca", que ela fez em parceria com Rafael Rodrigues, e que abre o EP "Lugares Comuns", da Banda Criaturas. Mostrou sua arte em outras bandas curitibanas, como "os Gianninis", até transferir residência para os Estados Unidos.


        Xanda (ou Panda) é mestranda em Estudos Latino Americanos pela UNC Charlotte (Universidade da Carolina do Norte), onde atualmente atua como professora de português. É vidrada em música, literatura, história cultural, América Latina, astronomia e filosofia. E além de tudo isto é uma mulher gentil e muito bonita. Fico extremamente feliz com seu prestígio ao nosso Blog. Um beijão, Xanda.

Um comentário:

  1. Wow!!! Quanta honra! Sempre dando um jeito de me fazer sentir lisonjeada =)

    Beijos do sul da Carolina do Norte!

    \o/

    Xanda

    ResponderExcluir