Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cianorte empata e segue invicto

        Certamente o empate do Cianorte (0 a 0) em casa, ontem com o Mogi Mirim, não foi o resultado que a torcida do Leão do Norte queria. Mas o time norte-paranaense continua lider do Grupo A7 e cumpre uma das melhores campanhas da Série D do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos (5 vitórias e 2 empates) em sete jogos, está garantido na segunda fase do certame.
No outro da rodada pelo Grupo A7, disputado sábado à noite, o Marília derrotou o Concórdia(SC) por 1 a 0. A classificação está assim: 1º-Cianorte, 17; 2º-Mogi Mirim,11; 3º- Cerâmica (RS), 7; 4º- Marília, 5; e 5º- Concordia, 4 pontos. Na próxima rodada, o Cianorte descansa. Vão jogar Mogi Mirim x Marília, no sábado à noite, e Concórdia x Cerâmica, domingo à tarde em Santa Catarina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário