Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quem vai querer vender para a Prefeitura ?

         Tudo o que está acontecendo em Londrina só serve acabar ainda mais com a credibilidade da nossa Prefeitura Municipal junto aos fornecedores e o povo em geral.  Esta história de suspender pagamentos agendados deve estar deixando todos os fornecedores de cabelo em pé. Quem é que vai querer vender alguma coisa para quem tem o hábito de suspender ou atrasar os pagamentos do que comprou ? Só se for louco.
         Posso até admitir que a Prefeitura opte por vetar o início de novas obras, mas cortar pagamentos de parcelas de obras em andamento eu não não posso admitir. Deixar de pagar é coisa de caloteiro, não de uma cidade tradicional como Londrina. O que foi feito com o pessoal do esporte, por exemplo, é um absurdo. Jovens atletas que trabalharam e cumpriram suas obrigações,  agora correm o risco de não receber o seu minguado salário. Mas se a Fundação do Esporte cortou uma parte da verba, de onde vai sair o dinheiro para pagar a garotada ?
         É por tudo que aconteceu e continua acontecendo em Londrina, que as pessoas que vivem aqui e gostam da cidade, têm que pensar muito antes de votar na eleição que se aproxima.  Não podemos continuar passando vergonha, diante de tanta coisa errada.
        
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário