Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Valdívia é outro "grande chato"

        O Palmeiras também tem o seu "grande chato".  O chileno Valdívia não fica devendo nada ao santista Ganso, em termos de chatice. Sempre tem um problema com esse "mala" que o Chile mandou para o Brasil, certamente porque por lá ninguém aguentava mais ele.
        Amanhã, precisando de uma grande vitória para iniciar uma reação, os palmeirenses vão jogar em casa, contra o Grêmio. Porém, mais uma vez, Vaidívia não poderá jogar, desta vez porque recebeu um desnecessário cartão amarelo, quarta-feira, naquele vexame com a Portuguesa. Ele alterna uma regular atuação com uma contusão e um cartão.


         Não é a toa que o Verdão está na Zona de Rebaixamento. A briga interna cada dia aumenta mais. O gerente de futebol César Sampaio, ex-jogador ídolo do clube, está tentando descobrir quem provoca tantas broncas. O suspeito agora é um tal de Acaz Felleger, que é assessor de imprensa do técnico Luis Felipe Scolari. Ele estaria deixando vazar informações internas.
           E já circularam notícias de que Daniel Carvalho e Maikon Leite estariam fazendo "corpo mole". Cada vez fica mais difícil consertar o Palmeiras.

Um comentário:

  1. Acho que Valdivia é problematico dentro e fora de campo, mas uma coisa é certa, leva pancada o jogo todo é o adversário não é punido.
    Nesse ultimo jogo contra a Portuguesa levou duas porradas e o arbitro só conversou, depois deu uma no adversário, levou um empurrão e o amarelo.
    Os arbitros não gostam de jogadores que reclamam.

    ResponderExcluir