Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cada vez mais confusa a situação de Ganso

       Ontem, Paulo Henrique Ganso reclamou que estava sendo abandonado pela diretoria.  Mais tarde, reuniu-se com os dirigentes e recebeu promessas de aumento de salário e mais proteção. Hoje cedo, já apareceu com uma lesão na coxa esquerda e nem treinou.E a última informação é de que ele está entregue ao departamento médico e não voltará a jogar tão cedo.


      A verdade é que Ganso não deve continuar no Santos. Não tem mais clima. A torcida já não gosta dele. Pegou bronca do seu jeito presunçoso. Quando chega neste ponto, o melhor mesmo é negociar o jogador. Mas o problema é que pararam de chegar propostas do Exterior. As notícia correm. O mundo inteiro já sabe que Paulo Henrique Ganso é um chato.  Todos já descobriram também, que ele não joga tudo o que ele pensa que joga.
       E o São Paulo, numa atitude até deselegante, está botando fogo no assunto. No fundo mesmo, não acredito que o Tricolor esteja querendo contratar Ganso. Até porque já tem Luis Fabiano, que é tão chato quanto o meia santista. Ontem mesmo, com seu time ganhando por 3 a 0, o marginal centroavante são-paulino fez de tudo para arrumar uma briga com o botafoguense Amaral. É um ignorante puro.
        Com Luis Fabiano e Ganso juntos, o São Paulo será o time mais antipático do Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário