Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O adeus de Daiane dos Santos

        O plano era fazer a festa de despedida de Daiane dos Santos, 29 anos, no Campeonato Brasileiro de Ginástica, mas uma nova lesão acabou antecipando a sua aposentadoria. A gaúcha está com um menisco solto, no joelho esquerdo, e já vinha sentindo dores no local. Ela achava que teria tempo de cumprir seu contrato com  o Pinheiros até o final, em dezembro. Mas as dores aumentaram e Daiane será submetida a uma artroscopia na próxima terça-feira.


        Daiane participou de quatro Olimpíadas e foi campeã mundial em 2003. Uma pena que ela não tenha conseguido fechar seu último contrato. Pelo que representou para a ginástica brasileira, bem que merecia uma grande festa de adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário