Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ganso está com medo da torcida

        Parece que aquela pôse que o jogador Paulo Henrique Ganso sempre sustentou acabou ontem à noite, na derrota do Peixe para  o Bahia, em plena Vila Belmiro, por 3 a 1. Os torcedores santistas jogaram moedas e xingaram o polêmico jogador.
        O protesto se estendeu até o CT Rei Pelé, onde os jogadores deixam seus carros estacionados. A torcida foi até lá e voltou a chamar o camisa 10 de mercenário, mas não houve nenhuma agressão, mesmo porque Ganso saiu do CT cercado por 5 seguranças. Quando Ganso foi embora, os torcedores picharam os muros do CT, exigindo a saída do jogador. A frase "Fora Ganso"foi pichada com um cifrão ao lado.
          O protesto pode influenciar a saída Ganso. Ele está com medo de continuar na cidade, pois não há qualquer proteção dos dirigentes. Pelo contrário. Ganso acha que o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro jogou os torcedores contra ele, com a divulgação de uma nota oficial sobre a declaração feita pelo atleta, dizendo que "seria um prazer jogar no São Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário