Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Os empresários do futebol paranaense

       É engraçado o que ocorre com os empresários que trabalham junto aos times do futebol paranaense. Eles chegam prometendo botar o clube da cidade pra cima e dispostos a investir no time. Mas logo começam a pleitear apoio do Poder Público e dos empresários. E cada vez vão pedindo mais. Londrina, Maringá, Arapongas, Apucarana e várias outras cidades aqui da região já viveram esta situação.
       Em Arapongas, o "presidente" Adir Leme, que já comandou o Londrina no passado,  foi a uma emissora de televisão e fez uma reclamação por falta de apoio, salientando que o Arapongas é campeão do Interior, ganhou vagas para a Copa do Brasil e para a Série D.
       O mais curioso é que prefeituras e empresários contribuem, mas quando os empresários negociam jogadores, simplesmente ficam com o dinheiro, sem prestar contas aos contribuintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário