Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Só mesmo uma gaúcha, pra nos tirar do sufoco

  

            Me perdoem o bairrismo, mas tinha que ser uma gaúcha para nos tirar do jejum de medalhas nos Jogos Olímpicos. A linda portoalegrense Mayra Aguiar, judoca da Sogipa (Sociedade Ginástica Porto Alegre) ganhou esta manhã  a quarta medalha para o Brasil, em Londres. Ela derrotou a holandesa Marhinde Verkerk, por ippon, e garantiu o terceiro lugar na categoria até 78 Kg, conquistando a medalhade bronze.
            Mayra, que faz 21 anos amanhã, sonhava com o Ouro, mas na semifinal perdeu para a norte-americana Kayla Harrison, que acabou sendo a campeã da categoria. "Meu braço estralou. Foi bem dura aquela hora. Mas engoli o choro. O Aurélio Miguel (ex-judoca) falou comigo dizendo que agora seria outra competição. E eu disse a ele que não iríamos sair daqui sem nada" - contou Mayra depois da conquista do Bronze.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário