Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Início do Atletismo é o destaque de amanhã

      A largada do Atletismo é o grande destaque da programação de amanhã, pelos Jogos Olímpicos. Já teremos inclusive duas disputas de medalhas, mas o Brasil não participa delas, porque não tem atletas inscritos no arremesso de martelo masculino  e nos 10 mil metros feminino. Mas muitos brasileiros estarão participando do restante da programação, que começa às 6 horas da manhã (horário de Brasília) .
       Para nós, o que mais chama a atenção no programa de amanhã é a final dos 50 metros livres da natação, com Cesar Cielo e Bruno Fratus brigando por medalhas. Será às 16h09m.
        Pela manhã, às 10h30m, nossas meninas do basquete tentam a primeira vitória nos Jogos, contra o Canadá. Às 13 horas, o nosso futebol feminino joga todas as suas chances, contra o Japão, pelas quartas-de-final. Quem perder cai fora. E às 15h30m teremos um jogão de handebol feminino. As invictas brasileiras enfrentam as russas, decidindo o 1º lugar do grupo.

Um comentário:

  1. Quatro medalhas, até agora cada medalha custa quinhentos mil reais, pois gastaram dois bilhões.
    Se vinte por cento desse valor fosse passado pessoas que trabalham junto a comunidade carente para a pratica de esporte, teriamos muitas mais medalhas em apenas oito anos.
    Pergunto ao Sr. amante do boxe, o Miguel de Oliveira tocava uma academia em Londrina, não tinha nenhum apoio, se fosse dado condições a ele não teriamos em oito anos, gente em condições de competir?
    O futebol também pode servir de modelo, porque sempre sobreviveu sem interferencia do governo e deu certo no Brasil.

    ResponderExcluir