Daqui a pouco (a partir das 21 horas) estarei no Teatro Zaqueu de Melo para abraçar o amigo Nelson Capucho (foto), que será homenageado por muitos amigos, na comemoração de 35 anos de produção literária. Com alegria, participarei do show "O Vermelho e a Neblina", que terá a direção musical do gaúcho Jaime Santos.
Gente boa é mesmo esse Capucho, com quem tive a honra de fazer algumas parcerias musicais, como "A Cor do Amor" e "Filha da Tempestade", que serão mostradas no show de hoje. Só mesmo ele pra me fazer voltar a cantar depois de tantos anos. Mas muita gente boa estará participando, como Bernardo Pellegrini, Christine Vianna, Clécio Borici, Cristina Tonin, Daniel Cunha, Edvan Ferreira, Edson Colavin, Jaime Santos, Jemima Fernandes, Marcos Santos, Neuzza Pinheiro, Robson Borba e Tonho Costa.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
ResponderExcluirTÔ LÁ, DE MALA E CUIA .!!!!!!
Hamilton Nassif=24/08/2012
Valeu, Gauchão! Obrigado pelas parcerias e pela sua brilhante apresentação no show.
ResponderExcluirNelson Capucho