Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cresce o interesse pela Sul-Americana

     São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Atlético Goianense são os brasileiros classificados para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Os goianos sacramentaram sua classificação, ontem em Florianópolis, com a vitória nos penaltis sobre o Figueirense, que está perdendo tudo o que disputa.
      Sinto que desta vez há um interesse maior dos brasileiros pelo torneio, que foi tão desvalorizado em edições anteriores. A  classificação do campeão para a Libertadores do ano seguinte foi o que realmente fez crescer o desejo de ganhar a Sul-Americana. O Palmeiras já está garantido na Libertadores 2013, como campeão da Copa do Brasil, mas os outros três precisam chegar à maior competição que se disputa na América. O sistema mata-mata continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário