Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais um contra o esporte ?

      Leio estupefato no jornal que, através da FEL, a Prefeitura cortou parte da verba destinada aos clubes e equipes que representam o Município de Londrina no esporte. Uma verba que foi discutida e analizada  no começo do ano.
      Se a Prefeitura está quebrada, que pare de fazer inúteis canteirinhos na rua Maringá e outras frescuras,  que poderiam ter sido evitadas pela administração municipal. Mas tirar do esporte, mais uma vez ? Aí não podemos aceitar.
       Foi pra isso que tiraram o Barbosa ? Pra colocar mais uma pessoa que não gosta de esporte no comando da Cidade ? Será que o "sempre atento" pessoal da promotoria pública não está vendo que um crime está sendo cometido contra o esporte londrinense ? Ninguém vai fazer nada ?

3 comentários:

  1. Amigo Flávio,

    Tem que avisar o Gaeco viu Flávio, o Camargo, JB, Folha de Londrina e todos aqueles que tinham interesse!!!!!!

    TATO -

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, o Barbosa nâo tem defesa, foi muita besteira em um curto espaço de tempo, teve gente da sociedade envolvido, teve gente que sempre apronta por onde passa,aprontando de novo, infelizmente, mereceu.
    Fez alguma coisa, mas e o VGD que continua interditado?

    ResponderExcluir
  3. Nada contra o esporte, mas a Rua Maringá está ficando com outra cara pois lá o trânsito estava caótico. Esta é uma obra necessária!!

    ResponderExcluir