Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

23 milhões de euros por Leandro Damião

       A direção do Inter não confirma oficialmente, mas a informação já vazou. O Tottenham, da Inglaterra fez uma proposta oficial : 23 milhões de euros (R$ 57,3 milhões) pelo artilheiro dos Jogos Olímpicos, Leandro Damião. O Colorado gaúcho é dono de 70% dos direitos econômicos do centroavante, e o restante pertence ao Atlético de Ibirama, de Santa Catarina. O negócio pode ser fechado até o dia 31 próximo.  
        Depois do treino de hoje cedo, no CT do Parque Gigante, o vice de futebol Luciano Davi conversou durante 10 minutos, ainda dentro do gramado (foto), com Damião. O assunto certamente era a possível transferência para o futebol inglês, mas o dirigente desconversou, dizendo que o assunto do encontro era o Grenal de domingo.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário