Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de agosto de 2012

Hoje é o Dia do Padre

     Quero deixar aqui o meu abraço a todos os padres. Hoje é o dia deles, os representantes de Deus junto ao povo. Conheci grandes sacerdotes. Com eles obtive grandes conhecimentos. Até hoje aprendo muita coisa com  eles.

     Abraço aqui, de forma especial, os amigos que me ajudam a rezar nas missas diárias. O padre Paulo, aqui da Paróquia N.Sra.das Graças. O padre Mauro, que antecedeu o Pe.Paulo na paróquia aqui do Jardim Petrópolis, e que hoje trabalha no Norte do País. O Pe. Jaime, amigo lá da Paróquia de Santo Antonio do Laranjal, em Pelotas.  O Padre Chiquinho, que rezas as missas das quartas-feiras, aqui na capela do Hospital do Câncer. Os padres Cesar, Frei Antoninho e Marcos, da Paróquia dos Sagrados Corações. Monsenhor Bernardo e Pe.Wanderlei, da nossa Catedral. Os padres José e Luciano, da Paróquia Rainha dos Apóstolos. E o Padre Flávio Ramos Mendes, lá do Conjunto Milton Gavetti.
       Que todos eles continuem sendo abençoados por Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário