Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de agosto de 2012

Está cheirando surpresa nos 100 metros

         Usain Bolt conseguiu apenas o 9º tempo nos qualificatórios da prova dos 100 metros rasos, com apenas 10s09. A melhor marca foi do norte-americano Ryan Bailey, que marcou 9s88. O jamaicano justifica dizendo que tropeçou e que por esta razão não obteve um tempo melhor. Pode até ser, mas estou com o palpite de que Bolt vai fracassar nestes Jogos Olímpicos.


        Bolt está mais falando do que correndo. Depois de queimar a largada no Mundial, ele não tem conseguido marcas tão expressivas. Penso que pode ser surpreendido, pois existem pelo menos outros cinco grandes candidatos ao ouro: os americanos Tyson Gay, Justin Gattin e Ryan Bailey e os jamaicanos Yohan Blake e Asafa Powell. Tá com jeito de "zebra".
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário