Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Será que vai "pipocar" agora ?

      O Colégio Londrinense sofreu ontem no Moringão um sério tropeço na Liga de Futsal. O empate com o São José (SP), por 2 a 2, não estava nos planos. Especialmente porque o adversário jogou pela manhã pelo Campeonato Paulista, passou o dia viajando de ônibus e chegou na hora da partida. Vi o jogo pela televisão. O Londrinense tocou bem a bola, mas a raça do São José equilibrou tudo.
      Dario e Vitinho marcaram para os londrinenses, com Goda e Rafa fazendo os gols do time visitante.
 A situação na tabela ainda é boa para o Colégio, que está em segundo, com 7 pontos, dois a menos que o lider Intelli/Orlândia. São José tem 4 e o Minas 3 pontos. Mas as duas partidas finais serão fora de casa, em Belo Horizonte e em Orlândia. A briga pela segunda vaga do grupo será dura.

Um comentário:

  1. Acho que está faltando mais apoio da torcida, mas infelizmente corinthianos e palmerenses não vão torcer para os Bambis.
    Alô Flavio Campos, pelo jeito o Sr. não assistiu os jogos do Palmeiras x Bahia e Santos x Atletico, senão teria comentado.
    O Palmeiras foi roubado em casa contra um time pequeno, isso é incrivel, é dificil ver isso, só mesmo com o Palmeiras, ontem não sei se é por conta da perseguição absurda que os idiotas do apito tem contra o seu contemporaneo Scolari,que foi expulso novamente, ou porque o Bahia reclamou do jogo contra o Flamengo, que Ibson simulou um penalti.
    Um penalti claro não marcado a favor do alvi verde, um penalti inventado para o Bahia, alem de um gol, duvidoso, anulado do Palmeiras,pelo safado do carioca.
    Já o Santos foi ajudado pelo trio paranaense, mas assim mesmo perdeu.

    ResponderExcluir