Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Paul McCartney matou a pau

         Finalmente, concordo sem restrições com uma afirmação, feita agora há pouco por Galvão Bueno no SporTV. Eu também nunca havia visto Paul McCartney cantar tão bem como ele cantou agora há pouco, no fechamento da festa de abertura dos Jogos Olímpicos.  Certamente motivado por estar na sua terra, Paul botou tudo pra fora cantando "Hei Jude".  As oitenta mil pessoas que estavam no Estádio Olímpico cantaram com ele, assim como 1,5 milhão de pessoas em todo o mundo curtiram o momento pela televisão.

       E o desfecho da festa teve mais uma surpresa, que foi o acendimento da Pira Olímpica. Completamente diferente do habitual.  Jovens atletas jogaram fogo em pequenas tiras,  que cresceram e acenderam a Pira no centro do gramado do Estádio Olímpico. Eu só quero saber é como é que os organizadores vão fazer para realizar as provas do atletismo naquele local.

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário