Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sai um, entra outro. Ligeirinho e suspeito

        A notícia era de que Wilder de Morais ainda demoraria uns dias para assumir a vaga deixada por  Demóstenes Torres. Mas hoje cedo, pouco depois das 9 horas, o homem  já estava no Senado, tentando encontrar quatro senadores que testemunhassem  a cerimônia de sua posse. É o que exige a  lei.  Encontrados os 4 testemunhas - Ciro Nogueira, Mozarildo Cavalcanti, Ana Amélia e o paranaense Roberto Requião - o homem fez o juramento, ssumiu o cargo e passou a ter direito ao salário de R$ 26,7 mensais e outras mordomias.
                                    Wilder de Morais (à esquerda) toma posse no Senado
   Mas o que se comentava pelos corredores do Senado é que o novo parlamentar estava com pressa de ser empossado para garantir direto a foro privilegiado, ou seja, só responderá a investigações criminais com autorização do Supremo Tribunal Federal. É que ele já está sendo acusado de também ter ligações com o grupo de Carlinhos Cachoeira. Meu Deus, vai começar tudo de novo !
   
 
,

Um comentário:

  1. Meu Deus isso parece não ter fim.
    Acho que bem costurado, todo mundo está ligado a esse Carlinhos Cachoeira.

    TATO - 15/07/2012

    ResponderExcluir