Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ganso na reserva. Eu já esperava

       Paulo Henrique Ganso, que se acha um craque e exige o mesmo tratamento que é dispensado a Neymar, parece que vai receber a lição merecida. O meia-esquerda da Seleção Olímpica nos treinos tem sido Oscar, que vem produzido muito mais no Inter do que Ganso no Santos. Escrevi aqui, há poucos dias atrás, que era grande a possibilidade do meia santista não ser titular.

                                    Oscar (foto) já mostrou que melhor do que Ganso
      Mano Meneses ainda não oficializou a escalação brasileira, mas hoje foi divulgada a numeração oficial dos jogadores para as Olimpíadas e Oscar é o camisa 10. Ganso será o número 16, o que aumenta a possibilidade dele ficar apenas na suplência.
       De acordo com o que está acontecendo nos treinamentos e com a numeração oficial das camisas, o time titular do Brasil nos Jogos Olímpicos será: Rafael Cabral; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo, Oscar e Lucas; Leandro Damião e Neymar.

Um comentário:

  1. Não sei o que acontece com o Ganso, que alterna boas e más jornadas, não conseguindo se firmar de vez como um grande meia esquerda.
    Acho que é mais um enganador que apareceu no nosso futebol, igual ao Robinho.
    Ainda bem que descobriram antes da copa do mundo.

    TATO - 15/07/2012

    ResponderExcluir