Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jovem atleta sofre grave acidente

             Um lamentável acidente ocorreu ontem em Brasília, vitimando um jovem jogador de basquete, que está entre a vida e a morte. O pivô David Henrique Conrado Meira, de apenas 19 anos, pendurou-se na tabela de basquete, após uma "enterrada" num treino do time sub-22 do Brasília. A tabela cedeu e caiu sobre o pescoço e o ombro de David, que está internado na UTI do Hospital de Base do Distrito Federal.
       Durante o atendimento, David sofreu duas paradas cardíacas. Com o pescoço muito inchado, ele está sedado, respirando com o auxílio de aparelhos. Agora há pouco, os médicos disseram que seu estado é gravíssimo, correndo sério risco de morte.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário