Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Neymar está passando dos limites

        Gosto muito do futebol de Neymar. É uma das poucas coisas boas que o futebol brasileiro ainda tem. Também gosto de algumas atitudes que ele assume, especialmente no que se refere a sua relação familiar. Tem boa índole, apesar da origem pobre e humilde. Ou talvez porisso mesmo.
         Mas é em alguns pequenos detalhes que Neymar está ultrapassando os limites do equilíbrio. Mesmo sendo ainda um garoto, ele é uma figura pública e, no momento,  um dois mais legítimos representantes do Brasil. Não tem, portanto, o direito de se apresentar como fez no treino de hoje na Inglaterra. Com um penteado modelo "Vassoura".  Alguém precisa conversar com ele. De jovem extravagante ele não pode passar a ser um palhaço.
         
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário