Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de julho de 2012

Olha o Forlan chegando ao Inter !

         A foto mostra o uruguaio Diego Forlan deixando o Aeroporto Salgado Filho, agora há pouco, logo após a sua chegada a Porto Alegre, contratado pelo Inter. Dois mil colorados estiveram no desembarque. Forlan, que foi escolhido o melhor jogador da última Copa do Mundo, ficará no Beira-Rio nos próximos três anos.
         É a maior transação da história do futebol gaúcho, mas os números oficiais do negócio ainda não são conhecidos. Ele e seus familiares, que vieram de Montevidéo para recebê-lo, estão neste momento num hotel central da capital Gaúcha.
         Às 18h30m, Forlan estará num camarote especial do Beira-Rio, para assistir o jogão Inter  x Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Um comentário:

  1. Está na final de carreira, como o time todo do Uruguai, vai jogar pouco.

    ResponderExcluir