Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de julho de 2012

Diego Torres está chegando

       Embora já tenha se apresentado ao lado de Ivete Sangalo e até gravado com ela, o cantor e compositor argentino Diego Torres ainda é pouco conhecido no Brasil. Algumas pessoas se lembram dele, porque uma de suas canções - "Que Será" - esteve incluída na trilha sonora da novela Amor e Intrigas, que a Rede Record produziu em 2007.
       Mas Diego é um  ídolo na Argentina desde os anos 90. Chegou a Europa em 96, com o album "Luna Nueva" e continuou fazendo sucesso. Seu quinto disco, lançado em 2001, vendeu 3 milhões de cópias. Ele compoe, canta e toca guitarra e piano. A arte está no seu sangue. Ele é filho da grande cantora e atriz argentina Lolita Torres. Diego também é ator. Já atuou em filmes, peças teatrais e programas de televisão. Parece ser um artista praticamente completo.
        Pois prepare-se para conhecer melhor este astro do vizinho país. Aos 41 anos, ele está começando a se aventurar em território brasileiro. Neste final-de-semana, por exemplo, está cantando no Rio Grande do Sul.
         Estive ouvindo suas músicas. E gostei. Ele canta rock e música pop. No album "Distinto", lançado em 2011, encontrei várias músicas boas. "Mi corazon se fue", por exemplo, é de ótima qualidade. Fiquem ligados que o "gringo" está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário