Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de julho de 2012

Mais uma vez, Romário tem razão

         Hulk não gostou, mas eu acho que Romário tem razão na crítica que fez  à sua convocação para a Seleção Olímpica. Hulk é um bom jogador e merece outras oportunidades na Seleção Brasileira Principal, mas penso que o seu chamamento para os Jogos Olímpicos não foi correto. Assim como Romário, eu também não entendi a escolha de Mano Meneses.
        Em primeiro lugar, os três "maiores de 23" teriam que ser titulares absolutos da Seleção. E são grandes as possibilidades de Hulk ficar no banco de reservas. O Brasil tem muitos atacantes de qualidade e, mesmo sem Hulk, a briga já seria grande para ver quem entra jogando. Onde nós temos problemas é lá atrás, na defesa. Juan e Bruno Uvini aparecem como jogadores de futuro, mas ainda não estão prontos para uma Seleção  que vai disputar uma competição tão importante. Eu acho que o Mano vai jogar o Thiago Silva numa fogueira, no meio desta molecada. Ele deveria ter convocado mais um beque experiente.
         Deixo a pergunta no ar: quem você sacrificaria para escalar Hulk ?  Oscar, Lucas, Neymar, Leandro Damião, Ganso ou Alexandre Pato ?  Sim, porque pelo menos dois deles terão que ficar de fora para Hulk entrar no time. O Baixinho sabe das coisas. Ele tem razão, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário