Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Maior alegria de hoje veio do vôlei

           Hoje sim, deu gosto de ver. O time de Bernardinho, que não havia estreado tão bem, hoje mostrou sua força. Meteu 3 a 0 na Rússia, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/21. Em momento nenhum da partida os russos tiveram chance. Mostraram inclusive um saque ruim.
          O Brasil está no Grupo A e se igualou aos Estados Unidos, com duas vitórias. Nas modalidades coletivas, este foi o resultado mais expressivo do dia. Os brasileiros derrotaram uma potência do vôlei e mostraram superioridade.
 

Um comentário:

  1. Como brasileiro é trouxa, faz dezesseis anos que NUZMAN estã no COB, nadando em dinheiro, e o volei é o unico esporte em que somos os melhores, assim mesmo porque a maioria dos paises europeus nem tem campeonatos nacional.
    A Inglaterra montou um time pela Internet, aí dá para ver como é.
    FORA NUZMAN.

    ResponderExcluir