Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Amanhã é dia de Neymar & Cia.

       O Brasil vai começar o dia de amanhã com dois compromissos importantes. O que chama mais a atenção da torcida é o futebol masculino, que volta a campo para enfrentar a Nova Zelândia. Já classificada, a Seleção deve ter alterações na escalação. Mano Meneses já havia anunciado a presença de Ganso desde o começo, mas o meia santista (como sempre) tem um problema. Desta vez, ele sente dores musculares. Nem sei porque é que Mano perde tempo com um jogador problemático como Ganso. O jogo começa às 10h30m.
        No mesmo horário, a equipe brasileira de basquete feminino volta a quadra para tentar se recuperar das duas derrotas que já sofreu nesses Jogos. Não vai ser fácil, porque a adversária será a forte Seleção Australiana. Só por milagre o Brasil escapa de novo fracasso.
        Mas às 12h15m, nossas chances de sucesso são melhores. A Seleção de handebol feminino, ainda invicta após dois jogos, pega um teste mais duro: enfrenta as donas da casa. Porém, nossa equipe está jogando bem.
         E a última modalidade coletiva que movimentará os brasileiros amanhã será o voleibol feminino, que às 18 horas enfrentará a Coréia, tentando se reabilitar da derrota sofrida ante os Estados Unidos.
         Outras modalidades também podem trazer alegria para os torcedores brasileiros. Cesar Cielo, por exemplo, disputa a final dos 100 metros livres, às 16h20m.  O judô terá a estréia de Mayra Aguiar, que agora é nossa maior esperança de nova medalha na modalidade. A vela e o vôlei de praia também podem nos dar vitórias amanhã. A quarta-feira será um dia de intensa movimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário