Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ele sempre é problema

     Não é de hoje que o pivô Nenê (foto) sempre apresenta um problema na hora de defender a Seleção Brasileira. O jogador do WahingtonWizards, da NBA, desta vez está reclamando de dores no pé e já adiantou: "Não vou estar 100% saudável, em Londres."  Ele já está sendo poupado pelo técnico Rubén Magnano e hoje é a grande preocupação dos brasileiros. Nenê sofre de uma fascite plantar.
     Talvez ele seja testado no jogo com o time B da Espanha, daqui a pouco em Foz do Iguaçu, em mais um torneio de preparação para os Jogos Olímpicos. O maior problema é que Magnano tem que fazer o último corte para definir os 12 que vão a Londres. Daqui a pouco, outro jogador é cortado e Nenê não se recupera para as Olimpíadas. E aí ficamos só com onze jogadores ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário