Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Paranaenses não vão bem na Série B

     Não estou sentindo firmeza na campanha que os dois representantes paranaenses estão fazendo na Série B Nacional. É só o início do campeonato, mas Atlético e Paraná Clube não estão se impondo. O Paraná ainda é o sétimo colocado e a quatro pontos do G4, mas o Atlético aparece em 12º lugar, com  apenas 11 pontos ganhos nos 27 disputados.


      *******Ontem, o Furacão ganhou do Ipatinga, por apenas 1 a 0, gol de Paulo Baier (nº10), e saiu da zona de rebaixamento. Foi a primeira vitória conseguida pelo técnico Jorginho. Esta história de mandar os jogos em Paranaguá não está dando muito certo. O jogo só teve 1.305 pagantes e  o Gigante do Itiberê não parece ser a casa provisória do Rubro-negro.
      Continuo achando que o Atlético errou quando dispensou o técnico uruguaio Juan Carrasco. O time nunca mais se acertou.



       *******Já o Paraná até que jogou bem em Salvador, na derrota de 4 a 3 para o Vitória local. O time saiu perdendo, virou para 2 a 1 e estava bem no jogo. Mas os baianos cresceram e chegaram a 4 a 2. O terceiro gol paranista veio muito tarde.
                     Wendell (2) e o ex-londrinense Arthur marcaram os gols tricolores. Leilson, Léo, Victor Ramos e Mansur garantiram a vitória baiana. Com a derrota, o Paraná caiu para sétimo lugar, com 15 pontos conquistados em 30 jogados.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário