Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais uma medida burra

         Parece que a administração pública de Londrina está se especializando em realizar obras polêmicas, medidas burras  que geram protestos e dividem as opiniões. Já existe tanta coisa sendo criticada, e a Secretaria de Obras ainda manda demolir os banheiros e sanitários que existiam no Zerão. É claro que a chiadeira seria geral.
        Conheço bem a situação. Passei uma boa parte da minha vida frequentando o Zerão. É claro que os banheiros estavam sujos e que muitos viciados usavam o local para curtir suas malditas drogas. Mas por causa disso vamos demolir os banheiros ?
         O que falta é cuidado, manutenção e fiscalização. Mas é muito mais fácil demolir do que colocar funcionários permanentemente cuidando do local.
          Se a idéia é colocar  banheiros químicos, isto deveria ter sido feito antes da demolição. Todo mundo sabe que, após a prática de exercícios, as pessoas tem que urinar. O que a Secretaria está fazendo é mandar os cansados atletas mijar atrás da primeira árvore que encontrarem. Que vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário