Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Modelo brasileira pinta cão de rosa e roxo

     A modelo brasileira Alessandra Ambrósio, super famosa nos Estados Unidos, pintou seu cãozinho de roxo e cor de rosa, "para deixá-lo mais fashion". É claro que todas as entidades protetoras dos animais já estão caindo em cima da infeliz criatura que teve esta idéia tão absurda. E quem já começa a levar a pior é classe de louras, sempre tão "perseguidas".
     É uma vergonha para o Brasil ter uma profissional deste nível como representante do País. Por mais bonita que ela possa ser.
        Esta é a "anta" que pintou o cachorrinho. Entre ela e a "prefeita-salsicha" lá da Inglaterra, a diferença é muito pequena. São duas idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário